plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Acidente em rotatória mata soldado da PM em Belém

Um acidente envolvendo uma motocicleta e um caminhão matou o soldado da PM Ronildo Borralho Carneiro, 25 anos, na madrugada desta quinta-feira (28), em Belém. Fábio Wesley Pereira dos Santos, 21 anos, carona da moto conduzida pelo PM foi socorrido com vi

Um acidente envolvendo uma motocicleta e um caminhão matou o soldado da PM Ronildo Borralho Carneiro, 25 anos, na madrugada desta quinta-feira (28), em Belém. Fábio Wesley Pereira dos Santos, 21 anos, carona da moto conduzida pelo PM foi socorrido com vida e levado para um hospital.

De acordo com o tenente Levy, da 3ª Companhia da PM, o acidente ocorreu na altura da rotatória que dá acesso ao conjunto Satélite, na avenida Augusto Montenegro.

Uma testemunha contou que a motocicleta teria invadido o sinal e tentou parar, sem sucesso o condutor e o carona da moto deslizaram junto com o veículo no asfalto quando foram atingidos pelos pneus traseiros do caminhão.

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) esteve no local para remover do cadáver. O caso foi encaminhado para a Seccional do bairro da Marambaia por onde serão investigadas as causas do acidente.

(Kleberson Santos/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias