plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

PM encontra bebê sequestrado por falsa agente

Policiais militares encontraram na noite desta quarta (27) o bebê de 17 dias que havia sido levado dos braços da mãe por uma falsa agente de talentos na véspera, em Campo Grande, zona oeste do Rio. A criança passa bem e não tinha sinais de maus-tratos ao

Policiais militares encontraram na noite desta quarta (27) o bebê de 17 dias que havia sido levado dos braços da mãe por uma falsa agente de talentos na véspera, em Campo Grande, zona oeste do Rio.

A criança passa bem e não tinha sinais de maus-tratos ao ser achada.

Após a denúncia dos pais do bebê, policiais civis da delegacia de Campo Grande começaram a investigar o roubo do recém-nascido. A mãe do bebê contou aos investigadores que a mulher ofereceu R$ 150 para a criança aparecer num programa de televisão. Ela disse que andava pelo calçadão de Campo Grande quando foi abordada pela criminosa.

Mesmo desconfiada, a mãe contou que deu o número de telefone para a mulher. Disse que recebeu ligações insistentes a acabou aceitando o convite de encontrá-la para uma conversa.

À polícia, a mãe afirmou que deu a criança para a suspeita segurar porque não se sentia bem. Os policiais ainda investigam como a mulher levou o bebê sem chamar a atenção de quem passava no local.

Imagens de câmeras de segurança de comércios estão sendo analisadas pela polícia. Uma mulher loira, de blusa xadrez, que aparece nos vídeos, seria a principal suspeita.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias