plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Quadrilha é presa pela PF em Novo Progresso

Seis homens foram presos por policiais federais suspeitos de participarem de uma quadrilha que praticava crimes ambientais em Novo Progresso, sudoeste paraense. Eles foram apresentados no final da tarde desta quarta-feira (27), na sede da Polícia Federal,

Seis homens foram presos por policiais federais suspeitos de participarem de uma quadrilha que praticava crimes ambientais em Novo Progresso, sudoeste paraense. Eles foram apresentados no final da tarde desta quarta-feira (27), na sede da Polícia Federal, em Belém.

Segundo as investigações da PF, os suspeitos invadiam terras públicas, que depois eram revestidas grilagem de terra. Com documentos falsos, eles vendiam as terras para empresários sul e do sudeste do país. Fizemos a quebra do sigilo bancário que revelou altas quantias, terras que eram vendidos a R$ 10 milhões.

Segundo a PF, foram expedidos mais de 40 mandados judiciais. Entre os presos estão empresários e advogados.

Os presos deverão ser indiciados pelos crimes de invasão de terras públicas, furto, sonegação fiscal, falsificação de documentos, entre outros. Se condenados, as penas podem ultrapassar 50 anos de reclusão.

(DOL com informações de Pollyana Gomes/RBA TV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias