plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Acusado de homicídio em Icoaraci é preso

Alex Henrique Brito Oliveira, de 54 anos, foi preso na terça-feira (26), acusado de cometer um homicídio a facadas, no dia 17 de abril deste ano, no distrito de Icoaraci, em Belém. O crime aconteceu durante uma confusão generalizada entre pessoas da mesma

Alex Henrique Brito Oliveira, de 54 anos, foi preso na terça-feira (26), acusado de cometer um homicídio a facadas, no dia 17 de abril deste ano, no distrito de Icoaraci, em Belém. O crime aconteceu durante uma confusão generalizada entre pessoas da mesma família e a vítima foi o cunhado do acusado.

O crime - segundo levantamento da Seccional Urbana de Icoaraci - ocorreu enquanto a vítima tentava defender a irmã, que era ameaçada pelo acusado, que estava armado com três facas.

Ao tentar impedir de agredir a mulher, a vítima acabou sendo esfaqueada e ficou dois dias internada, porém, não resistiu aos ferimos e morreu. Alex Oliveira, por sua vez, fugiu.

Ele foi localizado no momento em que chegava em um barco de pesca, de sua propriedade, em um porto situado na rodovia Arthur Bernardes, em Belém, e está à disposição da Justiça.

(DOL com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias