plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Dupla é presa e autuada por roubo de motocicletas

Adriano Bruno Galvão da Silva, 23, e Paulo dos Santos da Silva, 20, foram detidos, na madrugada de ontem, sob a acusação do roubo de duas motocicletas, em Benfica, município de Benevides. Eles foram apresentados na Central de Flagrantes (Ceflag) de Maritu

Adriano Bruno Galvão da Silva, 23, e Paulo dos Santos da Silva, 20, foram detidos, na madrugada de ontem, sob a acusação do roubo de duas motocicletas, em Benfica, município de Benevides. Eles foram apresentados na Central de Flagrantes (Ceflag) de Marituba, juntos de um adolescente que também foi apreendido pela participação no assalto e foi encaminhado para a Data.

A dupla foi detida pelo sargento PM Rubevaldo, da 23ª Cia, do 21º BPM, que recebeu a ocorrência do roubo das motocicletas das vítimas. Eles informaram ao policial que estavam parados com os veículos em uma praça pública em Benfica, quando foram abordados pelos dois suspeitos e o adolescente, que anunciaram o assalto usando um revólver.

De posse das informações, os policiais saíram no encalço dos assaltantes e os alcançaram em uma borracharia no momento em que calibravam os pneus das motocicletas roubadas. Na detenção, assumiram a autoria do assalto e disseram que a arma usada no assalto estava em poder de um quarto envolvido no crime, mas que conseguiu fugir.

Eles afirmaram também que viajariam ao município de Igarapé-Açu, onde lá já teriam compradores certos para os veículos. As vítimas, que não quiseram se identificar, compareceram à Ceflag e reconheceram os suspeitos. Além disso, após os procedimentos legais conseguiram recuperar as motocicletas que foram roubadas pela dupla.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias