plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Mulher teria sido morta a mando de traficante

A Delegacia do Aurá, em Ananindeua, esclareceu o assassinato da mulher Diana Quadros Epaminondas, ocorrido no último dia 20, a noite, na ocupação Carlos Marighela, bairro do Aurá, Ananindeua. Ela foi executada a tiros por dois homens que estavam de moto

A Delegacia do Aurá, em Ananindeua, esclareceu o assassinato da mulher Diana Quadros Epaminondas, ocorrido no último dia 20, a noite, na ocupação Carlos Marighela, bairro do Aurá, Ananindeua.

Ela foi executada a tiros por dois homens que estavam de moto e fugiram após o delito. Diana era do bairro do Atalaia e morava com uma amiga de nome Érika. Foi esta que procurou a polícia registrando que ela havia desaparecido.

No dia 25, segunda-feira passada, ela identificou o corpo da amiga no IML e, como o pedido de remoção do corpo foi feito pela Delegacia do Aurá, Érika e parentes da vítima procuraram o delegado Marcílio Diniz, que já havia aberto inquérito para apurar os fatos.

Nos depoimentos dos parentes de Diana, foi dito que ela tinha um relacionamento amoroso com o traficante de drogas Rutemberg Silva Freitas, que está preso na Penitenciária de Segurança Máxima, PEM-3, em Americano, onde cumpre condenação por tráfico de drogas.

Porém, Diana estava namorando um rapaz no bairro do Atalaia e isso chegou ao conhecimento de Rutemberg. Louco de ciúmes, ele passou a dar telefonemas, dizendo que iria mandar matar Diana.

Por muitas vezes, contaram os parentes, Diana foi avisada de que poderia ser morta a mando de Rutemberg. No dia 20, no fim da tarde, ela disse que ia se encontrar com um amigo na ocupação Carlos Marighela, no Aurá. Mesmo advertida de que se tratava de um bairro perigoso, Diana foi e não mais retornou para casa.

Com o relato dos parentes e da amiga Érika, o delegado Marcílio instruiu o inquérito e vai ouvir em Americano o traficante
Rutemberg. O delegado quer saber quem são os matadores contratados para matar Diana.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias