plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Morte de professor será reconstituída sábado (23)

A reconstituição da morte do professor Raimundo Lucier Marques Leal Junior será realizada na manhã deste sábado (23), na avenida Duque de Caxias com Travessa Enéas Pinheiro, no bairro do Marco, em Belém, por equipes da Divisão de Homicídios e do Centro de

A reconstituição da morte do professor Raimundo Lucier Marques Leal Junior será realizada na manhã deste sábado (23), na avenida Duque de Caxias com Travessa Enéas Pinheiro, no bairro do Marco, em Belém, por equipes da Divisão de Homicídios e do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves.

A medida vai atender a um pedido feito à Justiça pela defesa do acusado de ser o mandante do crime, engenheiro químico Carlos Augusto de Brito Carvalho, que está preso e deverá participar da reconstituição.

O trecho será fechado para o tráfego de veículos. A reconstituição será acompanhada pelo delegado Eduardo Rollo, da Divisão de Homicídios, que presidiu as investigações.

O CRIME

A vítima foi assassinada no dia 4 de agosto de 2012, quando saía de uma oficina mecânica, na avenida Duque de Caxias. Dentro do veículo, o professor foi surpreendido por um homem armado ao fazer o retorno para dobrar no sentido contrário da avenida.

Permanecem presos por envolvimento no crime: Edmilson Ricardo Farias, apontado como o autor dos disparos, e o mototaxista Allan Franklin Ferreira Rego, que conduziu a moto usada na fuga.

(DOL com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias