plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Pastor evangélico acusado de estupro é preso

Policiais do município de Ourilândia do Norte, no sudeste paraense, prenderam nesta quinta-feira (21) um pastor evangélico suspeito de estuprar pelo menos oito mulheres. Segundo a Polícia Civil, os crimes aconteceram no próprio município de Ourilândia e

Policiais do município de Ourilândia do Norte, no sudeste paraense, prenderam nesta quinta-feira (21) um pastor evangélico suspeito de estuprar pelo menos oito mulheres.

Segundo a Polícia Civil, os crimes aconteceram no próprio município de Ourilândia e na cidade de Tucumã. O suspeito, Ismael Raimundo Saraivas, é capelão evangélico, e foi identificado após investigação policial. Ao ser levado para a delegacia, ele foi reconhecido pelas vítimas do crime.

Na casa do pastor, a polícia ainda encontrou munição de uso exclusivo das forças armadas e alguns pertences das vítimas, que eram roubadas após o abuso sexual.

Isamel continua retido na delegacia do município, aguardando decisão da Justiça.

(Gustavo Dutra/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias