plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Polícia resgata jovem após bilhete de socorro

Uma adolescente de 17 anos foi resgatada de um suposto cárcere privado após pedir ajuda em uma farmácia na última segunda-feira (18), em Campo Grande (MS). Acompanhada pelo homem que ela diz que a mantinha presa, a adolescente entregou uma receita médica

Uma adolescente de 17 anos foi resgatada de um suposto cárcere privado após pedir ajuda em uma farmácia na última segunda-feira (18), em Campo Grande (MS).

Acompanhada pelo homem que ela diz que a mantinha presa, a adolescente entregou uma receita médica com um pedido de socorro escrito no verso. Depois que o casal saiu do estabelecimento, a funcionária chamou a Polícia Militar. A PM foi até a casa após descobrir o endereço no posto de saúde onde a jovem foi atendida com dores no estômago. O homem não estava no local e até agora não foi preso.

Mãe de um bebê de cinco meses, a adolescente de 17 anos escreveu "me ajuda, ele pode me matar" na receita médica. Ela estava acompanhada pelo jardineiro de 40 anos que, segundo ela, a mantém presa há mais de um ano e é o pai do bebê.

De acordo com o relato da garota à polícia, ela somente saía acompanhada pelo homem, que também permaneceu ao seu lado durante o atendimento no posto de saúde que fica próximo à farmácia."Esse homem que está comigo é psicopata. Ele já me bateu muito quando eu estava grávida", escreveu a garota no bilhete.

"Ela relatou que em junho do ano passado saiu de casa parar morar com o homem e logo passou ser mantida em cárcere privado. Ela disse que ele teria mentido sobre seu nome e não revelou que era casado", afirmou o delegado Paulo Sérgio Lauretto, da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente.

Na casa, a PM encontrou a mulher do jardineiro, que tem 58 anos. O casal tem três filhos - uma adulta que não mora na casa e duas crianças. A mulher negou que a adolescente estivesse na casa. "Do lado de fora, os policias a viram por uma fresta. Tiveram contato visual e viram que ela estava dentro do quarto", disse Lauretto.

"Não deixa de ser uma situação estranha", afirmou o delegado sobre a mulher do jardineiro ter omitido a presença da adolescente no local.

A garota relatou ter sido mantida em cárcere privado em pelo menos três casas. Antes de morar com a mulher do homem, disse ter vivido numa casa mantida por ele e também com a mãe do homem, avó do bebê. A polícia ouvirá todos os parentes envolvidos no caso.

"Até agora, temos apenas uma versão, a versão dela. Precisamos ter cuidado na investigação", disse o delegado. Segundo Lauretto, na tarde desta quarta-feira (20), um advogado telefonou em nome do suspeito dizendo que o jardineiro se apresentaria ao delegado. A garota está na casa de familiares.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias