plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Acusado de matar mulher em praça é preso

Um homem identificado como Benedito Fábio Coutinho de Almeida foi preso nesta terça-feira (19), na alameda Teotônio de Souza, no município de Castanhal, nordeste paraense. Ele é acusado de assassinar uma mulher no dia 28 de abril deste ano, na praça Pau D

Um homem identificado como Benedito Fábio Coutinho de Almeida foi preso nesta terça-feira (19), na alameda Teotônio de Souza, no município de Castanhal, nordeste paraense. Ele é acusado de assassinar uma mulher no dia 28 de abril deste ano, na praça Pau Dárco, no município de Santa Bárbara do Pará, Região Metropolitana de Belém.

Segundo informações da escrivã de Polícia Civil Belém Souza, a equipe de polícia de Santa Bárbara prendeu o acusado após denúncias anônimas. “A equipe da Polícia Civil já vinha investigando esse caso. Hoje recebemos uma denúncia dizendo que ele estava nessa residência em Castanhal. Então nossa equipe foi até lá e efetuou a prisão do acusado”, explica.

A prisão foi realizada pela equipe da Polícia Civil de Santa Bárbara, composta pelo delegado Silvio Garcia, investigadores Miranda, Marcelo, e o chefe de operações Freire.

A escrivã conta ainda que o crime chocou os moradores do município. “Ele assassinou uma mulher de 30 anos, chamada Priscila Oliveira Costa, com dois tiros na cabeça no meio da praça”.

O acusado está preso na delegacia de Santa Bárbara do Pará. Na tarde de hoje ele será encaminhado para o Centro de Perícia Renato Chaves, onde passará por exame de corpo de delito.

(Ana Paula Azevedo/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias