plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Mulher é suspeita de matar marido em Baião

O corpo do agricultor Iranildo Silva de Araújo, 46 anos, natural do Maranhão, foi enterrado na manhã desta segunda-feira (18). Ele foi encontrado morto no domingo (17), na vicinal da Bucha, no Km 50 da Rodovia BR-422 (Transcametá), zona rural do municípi

O corpo do agricultor Iranildo Silva de Araújo, 46 anos, natural do Maranhão, foi enterrado na manhã desta segunda-feira (18).

Ele foi encontrado morto no domingo (17), na vicinal da Bucha, no Km 50 da Rodovia BR-422 (Transcametá), zona rural do município de Baião, no Baixo-Tocantins. No corpo, marcas de punhaladas e de um tiro de espingarda.

A suspeita é de que o crime tenha sido cometido pela esposa da vítima, Maria Rosa dos Santos, que está sumida desde o dia do crime. Eles estavam juntos há 11 anos.

A companheira da vítima é a principal suspeita. Ela sumiu desde o dia do crime (Foto: Reprodução)

A irmã da vítima contou que recebeu duas ligações da suspeita, avisando para que fossem buscar o corpo do agricultor, que estava morto.

Vizinhos contaram aos familiares da vítima que na noite de sábado (16) ouviram uma grande discussão vindo do sítio do casal e, em seguida, um estampido de um tiro de espingarda de grosso calibre encerrou a gritaria.

De acordo com especulações dos vizinhos, o agricultor teria encontrado a mulher na companhia de outro homem.

A Polícia Civil de Tucuruí informou que deu início às investigações, e deverá ouvir os familiares e vizinhos do casal.

(DOL com informações de Wellington Hugles/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias