plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Média de 10,8 mortes por dia

Criada em 2010 para investigar os crimes contra a vida, a Divisão de Homicídios faz a sua parte. Apenas crimes múltiplos e complexos estão sob a tutela da especializada, que se desdobra em investigações que chegam a durar meses para conseguir desvendar os

Criada em 2010 para investigar os crimes contra a vida, a Divisão de Homicídios faz a sua parte. Apenas crimes múltiplos e complexos estão sob a tutela da especializada, que se desdobra em investigações que chegam a durar meses para conseguir desvendar os crimes a eles confiados à missão de elucidar.

A maioria dos homicídios, principalmente aqueles onde não se tem uma pista dos assassinos, acaba virando estatística nas Seccionais Urbanas e delegacias de bairro na Região Metropolitana de Belém e até mesmo no interior do Estado.

EM NÚMEROS

Dos 1.946 homicídios e latrocínios registrados nos seis primeiros meses no Estado do Pará a média continua em 10,8 mortes por dia, sendo que teve dia nesse ano que o Pará contabilizou 25 mortos em 24 horas sendo a maioria no interior do Estado.

NA GAVETA

Casos como do vereador de Curuçá na região do Salgado, Antonio Kzan executado com seis tiros na periferia de Belém no ano de 2010, “dormem” em alguma gaveta da Secretaria de Segurança Pública do Estado sem que haja a continuidade das investigações.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias