plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Acusados de matar PM e esposa vão a júri hoje

Vão a júri, nesta quarta-feira (6), Davyson Fernando Correa Ferreira, Jhemilson Ferreira Santos e Rodrigo Silva Souza, acusados de executarem a tiros, ao lado do prédio da Prefeitura de Belém, no centro da cidade, o sargento Antônio Elio Ferreira Borges e

Vão a júri, nesta quarta-feira (6), Davyson Fernando Correa Ferreira, Jhemilson Ferreira Santos e Rodrigo Silva Souza, acusados de executarem a tiros, ao lado do prédio da Prefeitura de Belém, no centro da cidade, o sargento Antônio Elio Ferreira Borges e sua esposa Feliciana Ferreira da Mota, presidente da Associação de Esposas de Policiais.

O júri será presidido pelo juiz Edmar Silva Pereira, do 1º Tribunal do Júri de Belém. Na tribuna de acusação atuará o promotor de justiça José Rui de Almeida Barbosa e a defesa será promovida por defensor público. A sessão será aberta às 8h e a previsão é de que o júri dure todo o dia pelo número de réus que serão ouvidos no plenário “des.Orlando Vieira” do Fórum Criminal Belém, Cidade Velha.

Sargento da PM e esposa foram assassinados em novembro do ano passado por assaltantes em fuga (Foto: Divulgação)

O trio responde por roubo majorado, duplo homicídio qualificado e cárcere privado. Esses crimes foram praticados em novembro do ano passado, em pleno centro comercial, ao lado do prédio da Prefeitura Municipal de Belém. De acordo com os autos, o policial estava à paisana, acompanhado da esposa, dentro do carro da família. Ao perceber a movimentação de três assaltantes, ele fechou a moto que transportava o trio, para impedir a fuga, provocando a queda dos três fugitivos.

Ainda segundo a denúncia, o trio permaneceu em fuga pelo centro comercial, fazendo um refém e roubando dinheiro de outra loja. A mulher morreu na hora. O policial foi socorrido e levado para um hospital, mas também não resistiu.

Os acusados confessaram os crimes de roubo e cárcere privado e negaram o duplo homicídio. A versão deles foi de que, ao colidirem a moto no veículo do policial, ocorreu um tiroteio e dois desconhecidos à paisana teriam efetuado os disparos contra o casal.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias