plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Criança mata irmão com arma do pai

Um menino de seis anos morreu vítima de um tiro acidental disparado pelo irmão de sete anos, na comunidade Pimenteira, zona rural do município de Itupiranga, sudeste paraense. A criança morreu após receber um tiro de espingarda do tipo "por-fora", isto é

Um menino de seis anos morreu vítima de um tiro acidental disparado pelo irmão de sete anos, na comunidade Pimenteira, zona rural do município de Itupiranga, sudeste paraense.

A criança morreu após receber um tiro de espingarda do tipo "por-fora", isto é, daquelas em que é preciso inserir a pólvora e socar o bala em seguida.

O investigador Álvaro Lobato, da Polícia Civil, informou que a espingarda foi apreendida e que o pai das crianças pode ser acusado de homicídio culposo, por ter deixado uma arma ao alcance dos filhos.

Ainda de acordo com o policial, outro caso parecido aconteceu há alguns dias na vila Tauarí, também em Itupiranga, em que uma criança tirou a vida do irmão, também com um tiro acidental.

(DOL com informações de Juscelino Ferreira/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias