plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Morrem duas vítimas de tiroteio

Tramitou para a Divisão de Homicídios o crime que vitimou três homens ocorrido na noite de terça-feira (29) na praça Tancredo Neves no bairro da Marambaia em Belém. O caso tomou repercussão depois que dois motoqueiros chegaram ao local e um deles desc

Tramitou para a Divisão de Homicídios o crime que vitimou três homens ocorrido na noite de terça-feira (29) na praça Tancredo Neves no bairro da Marambaia em Belém.

O caso tomou repercussão depois que dois motoqueiros chegaram ao local e um deles desceu armado com uma pistola e efetuou uma saraivada de tiros nas vítimas, matando no local um adolescente de 15 anos e ferindo gravemente Anderson Michel Lopes Sousa de 21 anos conhecido como “Gago” e Marcos Jhones Oliveira da Silva, de 18 anos.

Os baleados foram socorridos por ambulâncias do Samu 192 e Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Hospital do Pronto-Socorro Municipal da 14 de março onde foram submetidos a cirurgia. Anderson Michel Lopes Sousa não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo na tarde de ontem.

O segundo paciente Marcos Jhones Oliveira da Silva acabou morrendo no Hospital Metropolitano em Ananindeua e o caso foi registrado na Seccional Urbana da Marambaia pela irmã da vítima Lucirene Oliveira para efeitos de liberação do corpo no IML.

A irmã relatou que Marcos Jhones Oliveira da Silva residente na passagem Bom Jesus no bairro da Marambaia foi vítima de baleamento quando estava em companhia de um adolescente de 15 anos que morreu no local do crime a praça Tancredo Neves na Marambaia e de Anderson Michel Lopes Sousa também baleado e que morreu no PSM da 14 de março.

Ela disse que o irmão era usuário de drogas e que estava na condicional depois de ter sido solto através de alvará no dia 26 de junho passado por determinação do juízo da 1ª Vara Criminal da Capital.

O delegado Lenoir Cunha da Divisão de Homicídios foi encarregado de investigar o crime. O policial disse ao DIÁRIO na noite de ontem que a Polícia Civil vai trabalhar com várias linhas de investigações não descartando que o crime possa ter sido um “acerto de contas” tendo como motivo as drogas.

Pelas informações levantadas pelo aspirante Lima da 3ª Companhia de Policiamento do 1º BPM, possivelmente as vítimas conheciam seus algozes, pois tão logo a moto parou as vítimas ainda tentaram correr, mas foram derrubados com vários tiros de uma arma possivelmente uma pistola.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias