plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Suspeito de ameaçar policiais é detido

Um homem foi detido, na madrugada de ontem (29), após ter supostamente ameaçado de morte policiais militares do PM Box localizado no Complexo do Ver-o-Peso, em Belém. De acordo com informações, Márcio Alves da Rocha, de 27 anos, também proferiu pal

Um homem foi detido, na madrugada de ontem (29), após ter supostamente ameaçado de morte policiais militares do PM Box localizado no Complexo do Ver-o-Peso, em Belém. De acordo com informações, Márcio Alves da Rocha, de 27 anos, também proferiu palavras de baixo calão e ofensas à equipe que estava de serviço. Segundo o boletim de ocorrência registrado na Seccional Urbana de São Brás, “Márcio teria tomado as dores de um colega que teria sido apreendido pelos policiais, após uma briga na área de alimentação da feira”.

Conforme relato, o suspeito “foi até o PM Box com uma faca de serra e ameaçou de morte os policiais de plantão”. Além de ter xingado e dito que esfaquearia os PM’s, Márcio ainda teria afirmado que “iria tomar as armas deles”. Ele recebeu voz de prisão e foi levado para a seccional de São Brás, onde prestou depoimento e responderia um Termo Circunstanciado de Ocorrência (Tco) por crimes de ameaça e desacato. Procurado pela reportagem, o suspeito negou as acusações.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias