plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Três casas comerciais são roubadas no Jurunas

Três comerciantes com seus estabelecimentos localizados na rua Fernando Guilhon, próximo da avenida Bernardo Sayão, no Jurunas, procuraram a delegacia do bairro, ontem, para registrar furtos ocorridos em suas casas comerciais na madrugada de ontem. Um

Três comerciantes com seus estabelecimentos localizados na rua Fernando Guilhon, próximo da avenida Bernardo Sayão, no Jurunas, procuraram a delegacia do bairro, ontem, para registrar furtos ocorridos em suas casas comerciais na madrugada de ontem.

Um depósito de bebidas, um salão de beleza e um mercadinho foram “visitados” por bandidos, que tiveram acesso ao interior das casas, pelo telhado, estourando os forros e levando diversos materiais.

No depósito de bebidas, a proprietária contou que os ladrões levaram uma quantia em dinheiro e bebidas, além de beberem, fumarem e comerem alguns alimentos lá dentro.

Do mercadinho, os marginais levaram fardos de diversos produtos e, no salão de beleza, até as tesouras foram subtraídas.
Em decorrência da ação dos bandidos, as casas comerciais não funcionaram ontem. A Delegacia do Jurunas solicitou perícia para os locais.

O investigador Rui Fontel, chefe de operações da Delegacia do Jurunas, informou que já foi instaurado inquérito policial para apurar os arrombamentos e seus colegas investigadores já possuem nomes de suspeitos desses delitos, inclusive está instalada na área uma câmera de segurança do Ciop, cujas imagens serão examinadas, no sentido de se ter a identificação dos marginais mais depressa.

Segundo os comerciantes locais, no mês de julho, que está se encerrando, mais de 20 casas comerciais foram arrombadas naquela área.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias