plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Homem é morto com cinco tiros

Nelson Vinicius Mota da Costa, 21, foi encontrado morto na casa onde morava com a mãe, localizada na passagem Amoras, bairro do Tapanã, em Belém. O crime teria acontecido por volta das 16h. Cinco tiros atingiram fatalmente o rapaz. Policiais militares

Nelson Vinicius Mota da Costa, 21, foi encontrado morto na casa onde morava com a mãe, localizada na passagem Amoras, bairro do Tapanã, em Belém. O crime teria acontecido por volta das 16h. Cinco tiros atingiram fatalmente o rapaz.

Policiais militares do 24º BPM/2ª Cia, receberam a informação do assassinato através do Centro Integrado de Operações (CIOP), logo após vizinhos da residência se assustarem com os tiros vindos daquela direção.

“Quando chegamos aqui o portão estava aberto. O encontramos caído de joelhos. Ninguém disse nada, se sabem de alguma coisa, preferiram não falar. Sabemos apenas que estava morando há um mês com a mãe, que está viajando para Capitão Poço”, disse Dantas, cabo da PM.

A residência onde Nelson morava é semelhante a um sítio, porém, estava abandonado. Algumas latinhas de cerveja também foram encontrados no chão, segundo a polícia, ele teria festejado o aniversário dias antes. A casa estava aberta e objetos revirados.

Uma ex – namorada da vítima, que não terá o nome revelado, recebeu a notícia por vizinhos e se disse assustada com o crime. “Fazia muito tempo que não tínhamos mais contato. Nos separamos justamente por que não aguentava essa vida que ele queria levar, de bebidas e drogas. Recentemente soube que ele tinha entrado na igreja e que aqui estava acontecendo eventos religiosos. Até agora não acredito no que aconteceu”, lamentou a mulher.

Peritos criminalísticos encontraram cinco perfurações no corpo do jovem. O caso foi registrado na Seccional Urbana de Icoaraci.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias