plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Homem é assassinado a tiros no Una

Jonny Wiliam, identificado como “Viseu”, de 23 anos, foi assassinado a tiros por um homem que estava em uma motocicleta e fez cinco disparos. O crime ocorreu na noite desta terça-feira (29), na rua do Fio com a Transcoqueiro, no bairro do Una. Segundo o

Jonny Wiliam, identificado como “Viseu”, de 23 anos, foi assassinado a tiros por um homem que estava em uma motocicleta e fez cinco disparos.

O crime ocorreu na noite desta terça-feira (29), na rua do Fio com a Transcoqueiro, no bairro do Una. Segundo o sargento E. Cruz, da 1ª Companhia de Policiamento/6º Batalhão de Polícia Militar, a vítima estava na companhia de outras duas pessoas, que no tiroteio fugiram do local.

O PM disse que o assassino fugiu. “Ele chegou a descer da moto, segundo testemunhas, efetuou um disparo só em direção à vítima e, depois que ela caiu no chão, deu mais quatro tiros”.

A Divisão de Homicídios da Polícia Civil esteve no local para investigar o caso. O corpo foi periciado por uma equipe do CPC “Renato Chaves” e removido para o Instituto Médico Legal.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias