plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Integrantes de quadrilha são presos em Icoaraci

A Polícia Civil desarticulou, nesta terça-feira (29), uma organização criminosa envolvida em roubos de veículos, no distrito de Icoaraci, em Belém. Bruno Renato Gatinho Araújo, Leandro Sérgio Santos dos Santos e Julio César Santos Gomes foram presos apont

A Polícia Civil desarticulou, nesta terça-feira (29), uma organização criminosa envolvida em roubos de veículos, no distrito de Icoaraci, em Belém. Bruno Renato Gatinho Araújo, Leandro Sérgio Santos dos Santos e Julio César Santos Gomes foram presos apontados como integrantes de um grupo responsável por roubar veículos e levá-los para o estado do Maranhão.

De acordo com os policiais civis, Bruno Gatinho chegou a ser preso há mais de dois meses, por envolvimento no roubo de veículos e no assalto a uma joalheira em Imperatriz, no Maranhão.

Três carros roubados ainda foram recuperados: um Corolla preto, roubado em Castanhal, nordeste paraense; um Cobalt roubado no conjunto Julia Seffer, em Ananindeua, na Grande Belém; e uma Nissan Sentra roubada na noite desta segunda-feira (28), em Belém.

Os presos foram autuados em flagrante e permanecem recolhidos à disposição da Justiça.

(DOL com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias