plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Polícia prende quadrilha em Redenção

A Polícia Civil desarticulou uma organização criminosa envolvida em homicídios, tráfico de drogas e roubos a bancos, em Redenção, sul do Pará. Entre os seis presos estão Lucas dos Reis Macedo, de apelido "Pirulito", e Tayrone Oliveira da Silva Araújo. O p

A Polícia Civil desarticulou uma organização criminosa envolvida em homicídios, tráfico de drogas e roubos a bancos, em Redenção, sul do Pará. Entre os seis presos estão Lucas dos Reis Macedo, de apelido "Pirulito", e Tayrone Oliveira da Silva Araújo. O primeiro tem mandado de prisão expedido pela Justiça de Sítio Novo, no Maranhão, onde é acusado de participar do assalto a um carro-forte. O outro preso responde a processos por envolvimento em furtos com uso de maçaricos para arrombamento de caixas eletrônicos de instituições bancárias em vários estados do Brasil.

A operação policial foi realizada no último dia 23, por policiais civis da DRCO (Divisão de Repressão ao Crime Organizado), policiais da Superintendência Regional do Araguaia Paraense, junto com o Grupo Tático Operacional da Polícia Militar de Redenção e da SEIC (Superintendência Estadual de Investigação Criminal), além da Polícia Civil do estado do Maranhão.

(Foto: divulgação/Polícia Civil)

Após cumprir o mandado de prisão de Lucas Macedo, os policiais civis e militares prenderam, ainda em Redenção, Elisomar Vieira Ramos, de apelido “Gordo”; Rone Carlos Conceição Mendes e Adriano Trindade de Almeida. Eles são acusados da autoria do homicídio de Antônio Guarez e da tentativa de morte do filho dele, Antônio Guarez Júnior. Com os presos, foi apreendido o revólver calibre .38 usado nos crimes. Os policiais civis e militares apreenderam na casa de um dos acusados aproximadamente cinco quilos de maconha.

No local, foram presas Fátima Dias Mendes e Rayane Cardoso da Silva, que faziam a guarda da droga. Conforme os policiais, Tayrone Oliveira da Silva Araújo foi preso no momento em que se preparava para arrombar o cofre de uma agência bancária no município de Redenção. A operação policial teve por objetivo a diminuição da criminalidade na região, por meio do combate aos crimes de roubo a instituições bancárias, tráfico de drogas e homicídio.

(DOL com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias