plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Assaltantes baleados em posto sobrevivem

Dois bandidos foram baleados após tentativa de assalto a um posto de combustível, no conjunto Maguari, bairro do Coqueiro, em Belém, na noite de segunda-feira (28). Ambos passaram por uma cirurgia e sobreviveram, e estão internados no Hospital Metropolita

Dois bandidos foram baleados após tentativa de assalto a um posto de combustível, no conjunto Maguari, bairro do Coqueiro, em Belém, na noite de segunda-feira (28). Ambos passaram por uma cirurgia e sobreviveram, e estão internados no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, em Ananindeua.

Segundo informações do interativo da Polícia Militar, os assaltantes trocaram tiros com a guarnição e foram baleados no abdômen, o que os fez perder muito sangue e chegar ao hospital quase sem vida.

Os assaltantes são irmãos e foram identificados como Edinaldo Gonçalves Barbosa e Naldo Gonçalves Barbosa.

As primeiras informações apontavam que os dois assaltantes haviam sido mortos após serem surpreendidos por policiais na saída do posto de combustível.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias