plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Mulher é encontrada morta em igarapé

O final de semana foi violento na Ilha do Mosqueiro. Dessa vez a vítima foi uma mulher cujo corpo foi encontrado às margens de um igarapé por trás da invasão Dorothy Stang, no bairro do Carananduba na “bucólica” Mosqueiro. A Polícia Civil, tendo à fre

O final de semana foi violento na Ilha do Mosqueiro. Dessa vez a vítima foi uma mulher cujo corpo foi encontrado às margens de um igarapé por trás da invasão Dorothy Stang, no bairro do Carananduba na “bucólica” Mosqueiro.

A Polícia Civil, tendo à frente o delegado Benedito Magno Costa, trabalha com a situação de homicídio em que pese a vítima não apresentar ferimentos à bala nem de material contundente, mas como visíveis sinais de luta corporal na cena do crime.

O caso foi registrado na Seccional Urbana do Mosqueiro por Magno Robson Garcia residente no bairro do Uriboca em Marituba, informando ao delegado Benedito Magno que a vítima morava no residencial Vida Nova no bairro do Uriboca em Marituba, Região Metropolitana de Belém.

Identificada como Margarida da Paixão Araújo, de 40 anos, o vizinho disse que tomou conhecimento do “achado macabro” por volta do meio-dia de ontem, quando o corpo foi encontrado por moradores da área às margens de um igarapé que fica por trás da invasão Dorothy Stang no Mosqueiro.

O vizinho disse na Polícia Civil que deu carona no domingo (27) para Margarida deixando-a em uma parada de ônibus no bairro do Carananduba e somente soube de sua morte nesta segunda-feira (28) uma vez que eles estavam hospedados em uma casa próximos a praia do Marahu.

Magno Robson Garcia detalhou na Seccional do Mosqueiro que neste domingo saiu de Marituba para passar o dia no Mosqueiro na praia do Farol. No meio da tarde foi até a praia do Marahu na casa de um tio onde se encontrou com Margarida que era sua conhecida e estava com uma filha no local.

Por volta das 17h quando retornava para Belém voltou a encontrar com Margarida da Paixão Araújo, que pediu uma carona até o Carananduba e desde então não teve mais contato com a mesma sendo que a família retornou para Marituba.

Equipes do Corpo de Bombeiros tendo a frente o major Rocha estiveram no local, onde o corpo foi encontrado. Várias peças de roupas da vítima foram encontradas em um raio de cinquenta metros, bem como uma bolsa que Margarida carregava e segundo os policiais que atenderam a ocorrência a vítima deve ter sido morta por estrangulamento, e pode ter sido estuprada o que somente a perícia do IML vai definir a causa da morte.

A vítima foi encontrada de bruços às margens do igarapé, e apenas de sutiã o que leva os policiais acreditarem que a mesma possa ter sido violentada e morta no local.

Para a Polícia Civil do Mosqueiro, a vítima pode ter sido atraída por desconhecidos para o local, tanto que o delegado titular da ilha trabalha com informações de que moradores da área teriam visto dois motoqueiros passarem com uma mulher na moto para o local.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias