plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Homem atira em policiais e é morto

Um homem, identificado apenas com o nome de Marcos, morreu após receber policiais da Ronda Tática Metropolitana (Rotam) com tiros na madrugada desta terça-feira (29), em Icoaraci, distrito de Belém. Na ação ele fez disparos com uma pistola 380. O caso ac

Um homem, identificado apenas com o nome de Marcos, morreu após receber policiais da Ronda Tática Metropolitana (Rotam) com tiros na madrugada desta terça-feira (29), em Icoaraci, distrito de Belém. Na ação ele fez disparos com uma pistola 380.

O caso aconteceu na rua Soares, no bairro Paracuri II. De acordo com os policiais, a guarnição chegou até a casa de Marcos após prender um homem acusado de ter furtado a arma de um policial no último sábado (26). Ao chegar a residência foram surpreendidos com os disparos. No revide, o atirador foi baleado e levado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Icoaraci, mas não resistiu e morreu.

A arma do policial não foi encontrada. Na mesma casa estavam um jovem de 18 anos e um adolescente que negaram a participação no crime. Os dois foram levados para a Seccional de Icoaraci e devem ser ouvidos como testemunhas.

DOL com informações de Elizabeth Teixeira/RBATV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias