plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Mulher é presa por tráfico de drogas

Uma mulher identificada como Denize Helena de Jesus da Silva, de 40 anos, foi presa em flagrante por tráfico de drogas, no município de Salinópolis, nordeste paraense. Ela foi flagrada com grande quantidade de pedras de óxi de cocaína. Segundo informaçõe

Uma mulher identificada como Denize Helena de Jesus da Silva, de 40 anos, foi presa em flagrante por tráfico de drogas, no município de Salinópolis, nordeste paraense. Ela foi flagrada com grande quantidade de pedras de óxi de cocaína.

Segundo informações da Polícia Civil, as drogas seriam usadas para fabricar pasta de cocaína. Além do tráfico de drogas, a mulher vai responder por associação ao tráfico de drogas e corrupção de adolescentes para a prática do crime. O flagrante foi realizado no último domingo (27).

De acordo com delegado Augusto Damasceno, titular da Superintendência Regional da Zona Bragantina, a equipe policial foi informada, por meio de denúncia anônima, de que a mulher estava vendendo drogas ilegais na região. Os policiais militares foram ao local e encontraram o material. Ela usava crianças para vender entorpecentes.

Denise foi encaminhada para a Delegacia de Salinópolis. As drogas e o dinheiro foram apreendidos.

(DOL com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias