plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Quadrilha foi presa com arma de fogo e drogas

Policiais militares destacados para o período de veraneio no município de Igarapé-Miri conseguiram retirar de circulação uma quadrilha que vinha aterrorizando os moradores praticando assaltos e violência sem limites no município. Foram apresentados ao

Policiais militares destacados para o período de veraneio no município de Igarapé-Miri conseguiram retirar de circulação uma quadrilha que vinha aterrorizando os moradores praticando assaltos e violência sem limites no município.

Foram apresentados ao delegado Marcio Adriano da Costa Cavalcante, os homens qualificados como Lucivaldo Miranda Portugal, de 19 anos, o “Pompom”; Alexandre da Costa Pinheiro, 20 anos, o “Touro”; Waldeir Cardoso Cordeiro, 22, o “Tio Seco”; Marcelo Paiva dos Santos , 20 o “Anjo” e José Luiz Correa Fonseca Junior, de 23 anos, o “Danilo”.

Segundo as informações prestadas ao DIÁRIO pelo sargento Araújo, cabos Muniz, Maués e soldados Lopes, Eliane e Sávio, sua guarnição estava no reforço do veraneio em Igarapé-Miri quando recebeu a informação pelo oficial interativo que na rua deputado Graciano Almeida, bairro Centro, em uma residência que estava em construção, haviam vários homens falando alto e efetuando disparos de arma de fogo, por motivo de bebedeira e uso de entorpecente.

Com bases na informação, os policiais militares rumaram para o local denunciado e ao realizarem o cerco policial, adentraram na casa em construção e em um dos cômodos realizaram a detenção de cinco homens e um adolescente.

Fazendo a revista pessoal, o cabo Maué encontrou no bolso da bermuda de Lucivaldo “Pompom” certa quantidade de maconha. Em seguida os policiais militares passaram a revistar o local e novamente o cabo Maués encontrou uma arma de fogo de fabricação caseira calibre 12. Todos foram conduzidos para a delegacia e apresentados ao delegado para providências.

Diante da situação, o delegado Marcio Cavalcante não teve dúvida em atuar em flagrante os cinco homens por terem infringido os dispostos no Código Penal que trata de tráfico de entorpecente, corrupção de menor, posse ilegal de arma de fogo, associação ao tráfico e formação de quadrilha ou bando.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias