plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Mulher é assassinada com facadas no pescoço

Fabrícia Ferreira, 28 anos, foi encontrada morta dentro de uma casa localizada na rua Santana, bairro do Curuçambá, Região Metropolitana de Belém. A mulher, assassinada a facadas, teve quase o pescoço decepado após uma madrugada regada a bebidas. O pr

Fabrícia Ferreira, 28 anos, foi encontrada morta dentro de uma casa localizada na rua Santana, bairro do Curuçambá, Região Metropolitana de Belém. A mulher, assassinada a facadas, teve quase o pescoço decepado após uma madrugada regada a bebidas.

O principal suspeito é William, um funcionário de construção civil que foi o parceiro de Fabrícia naquela madrugada.

O crime aconteceu por volta das 6h do último sábado (26). Segundo informações repassadas por um familiar do suposto assassino, que preferiu não revelar o nome, William teria passado a noite de sexta-feira em uma festa de confraternização no bairro do Tapanã, em Belém. Ao sair de lá, já no início da madrugada, parou em um bar próximo da casa onde mora com a esposa e uma filha – ambas estariam viajando no fim de semana. No estabelecimento que seria do irmão do suspeito, ele se encontrou com Fabrícia. Das 2h até as 6h, o casal, que possivelmente já se conhecia, consumiu bebida alcoólica.

“De lá, eles [casal] e um cara de moto vieram para a casa dele e acredito que os três usaram drogas. Alguns minutos depois, o motoqueiro foi embora e deixou o casal só. Acho que eles já tinham intimidade, ficaram fazendo sexo”, revelou. “Cheguei a ouvir barulho de discussão. Até vim ver o que estava acontecendo, mas ele não deixou ninguém entrar. William acusava a mulher de ter roubado dinheiro dele. Ela dizia que não. Tive que ir embora porque ele fechou a porta”, relatou a testemunha. “Ainda o ouvi ameaçando que iria matá-la. Ela pedia para não fazer isso porque era casada e tinha três filhos para criar”, acrescentou.

Ainda de acordo com o parente, após alguns minutos, percebeu que o silêncio reinou naquela casa e resolveu entrar novamente. Foi quando já se deparou com a mulher morta em cima da cama e sem roupa. “Fiquei sem saber o que fazer. Vi as marcas de sangue pela casa até o quintal. Ele fugiu pulando o muro. Não temos ideia de onde esteja”, disse.

Policiais militares só foram acionados horas depois. Familiares de Fabrícia estiveram no local para reconhecê-la, mas não quiseram falar com a reportagem. De acordo com os PMs do 29º BPM/1ª CIA, que atenderam a ocorrência, o marido da vítima também compareceu. Parentes do suposto criminoso disseram que não tinham pistas do acusado, mas que ele tem familiares na cidade de Gurupi, no Estado do Maranhão.

A Polícia Civil realizou o levantamento de informações que possam ajudar a elucidar o caso, assim como peritos criminalísticos realizaram o trabalho sobre a causa da morte da mulher. “Ela recebeu vários golpes no pescoço que se juntaram fazendo um único corte que quase a decapitou. Havia duas lesões nas mãos, provavelmente ela tentou se defender”, explicou Jadir, perito. O principal suspeito ainda não foi encontrado.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias