plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Homem é flagrado pela polícia com arma

Mesmo consciente que andar armado é crime passível de detenção, Claudir Santos de Melo Filho, de 28 anos, conhecido como “Nenê” vai passar uma temporada na cadeia depois que policiais militares do 31º BPM, tendo a frente o major Nogueira, flagraram o

Mesmo consciente que andar armado é crime passível de detenção, Claudir Santos de Melo Filho, de 28 anos, conhecido como “Nenê” vai passar uma temporada na cadeia depois que policiais militares do 31º BPM, tendo a frente o major Nogueira, flagraram o rapaz portando uma arma de fabricação artesanal.

“Nenê” foi apresentado ao delegado Carlos Augusto Lettieri na Delegacia de Polícia Civil de Abaetetuba pelo policial militar Manoel de Jesus Cardoso informando que Claudir Santos de Melo Filho ao perceber a presença da viatura policial tentou correr jogando uma arma de fogo de fabricação artesanal com uma munição calibre 38 no meio do mato.

O policial militar informou que há algum tempo vinha recebendo denúncias de moradores do bairro dando conta que “Nenê” vinha praticando roubos, sendo o mesmo denunciado por uma vítima que conseguiu escapar ilesa de assalto horas antes dele ser detido.
A vítima, que pediu para não ter o nome revelado, disse estar com medo de Claudir, que era considerado muito perigoso e violento pelos moradores do bairro de São Sebastião, em Abaetetuba.

Ouvido pelo delegado, o rapaz agora indiciado por porte ilegal de arma de fogo e tentativa de roubo, disse que estava trabalhando na construção de uma fossa e saiu para comprar açaí e quando estava no meio da estrada foi alcançado pela viatura da Polícia Militar e preso.

Como sempre acontece nestes casos o indiciado acaba negando o crime dizendo que no momento em que foi preso não portava nenhuma arma de fogo e que se declara inocente das acusações.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias