plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Homem foi torturado e teve o corpo queimado

O delegado Renato Batista Toledo abriu inquérito policial para apurar um “achado macabro” na rua Principal da avenida Araguaia no setor do Aeroporto do município de Floresta do Araguaia, região sudeste do Pará. Segundo as informações levantadas no muni

O delegado Renato Batista Toledo abriu inquérito policial para apurar um “achado macabro” na rua Principal da avenida Araguaia no setor do Aeroporto do município de Floresta do Araguaia, região sudeste do Pará.

Segundo as informações levantadas no município, dois moradores da área compareceram a Delegacia de Polícia do município para informar que, próximo ao bar da Lúcia, foi encontrado o corpo de um homem completamente queimado dificultando o reconhecimento.

A ossada humana é de um homem entre 30 e 40 anos que trajava calça jeans e uma camisa verde, apresentando ainda ter sido amarrado antes de ser executado. O corpo estava coberto com algum tipo de combustível e em seguida ateado fogo.

Pelas características do achado, o corpo já estava ali há pelo menos três dias devido o adiantado estado de decomposição, uma vez que o fogo atingiu principalmente o rosto do homem que não foi reconhecido por nenhum morador da região.

Um informe levantado no município deu conta que a “ossada humana” poderia ser do homem acusada de matar o cabo Queiroz, lotado em Redenção cuja ex-esposa foi presa nesta semana através de mandado de prisão, acusada de ser a mandante do crime.

O delegado Renato Batista Toledo após a preservação do local onde o corpo foi achado, solicitou a remoção para o Instituto de Criminalística de Marabá para que fosse periciado.

HOMICÍDIO

Novamente Floresta do Araguaia volta ao noticiário policial com a morte de um homem cujo corpo foi encontrado na estrada da Mineração próximo ao Córrego da Goiaba na zona rural do município. Policiais militares em ronda informaram ao delegado Renato Batista que as margens da estrada de acesso a mineração de ferro e ouro encontraram o corpo de um homem com marcas de bala pelo corpo.

Policiais civis do município, sob o comando do delegado Renato Batista estiveram no local do crime fazendo as primeiras investigações e solicitando remoção para o necrotério do hospital do município onde foi periciado por um médico de plantão.

Com a divulgação do crime a notícia se espalhou pela cidade e logo, populares reconhecerem o corpo como sendo do goiano Marcos Ferreira Borges Gomes de 34 anos que estava recém chegado ao município e morava em uma kit-net de propriedade de uma mulher conhecida como “Nenê”.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias