plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Roubou esposa de PM e ameaçou estuprá-la

Decididamente a malandragem tomou conta do Pará e nem quem tem o dever de zelar pela segurança da população não consegue dar segurança a sua própria família que acaba ficando a mercê de criminosos. Dessa vez a vítima foi a esposa de um cabo da Polícia

Decididamente a malandragem tomou conta do Pará e nem quem tem o dever de zelar pela segurança da população não consegue dar segurança a sua própria família que acaba ficando a mercê de criminosos.

Dessa vez a vítima foi a esposa de um cabo da Polícia Militar residente em Outeiro, distrito de Belém. Ela estava em casa cuidando de seu filho, estando o marido de serviço no 10º Batalhão de Polícia Militar, quando de repente, foi surpreendida com dois indivíduos encapuzados, que já estavam no interior de sua residência, sendo um deles empunhando um revólver.

Abordada e rendida, a esposa do militar foi conduzida pela dupla até o seu quarto, onde o indivíduo não armado tratou de imobilizar a vítima, usando duas cordas de rede que ele pegou na sala, para amarrar os punhos e tornozelos dela.

O assaltante armado e encapuzado era quem dava ordens ao parceiro e questionava a esposa do militar imobilizada sobre o paradeiro da arma do marido, sendo então reconhecido pela voz como o “Wellington filho da Tereza”, cuja mãe morava na rua das Mangueiras.

A mulher constrangida e nervosa temia pela integridade física do filho de um ano e seis meses e depois de meia hora na casa vasculhando tudo, o criminoso ameaçou a esposa do militar de estupro e não concretizado devido o comparsa não ter concordado com a ação nefasta. Em seguida, eles fugiram de motocicleta sendo a vítima socorrida por duas vizinhas.

Quem fez a prisão do assaltante tarado foi o sargento Francisco de Assis, lotado no 10º BPM. “Wellington filho da Tereza” acabou sendo localizado junto a um “bilhar” situado na rua das Mangueiras, no bairro São João de Outeiro e mesmo tentando se esconder foi capturado e apresentado ao delegado Eliseu Brasil e reconhecido pela vítima.

Wellington foi ouvido em depoimento e negou ter participado do crime junto à comparsa não identificado.

Ele disse que, na ocasião em que teria ocorrido o crime em questão, encontrava-se em via pública, na Rua das Mangueiras, nas proximidades de um policial militar, negando ter participado da autoria do crime. Mesmo assim, ele foi autuado em flagrante pelo delegado Elizeu de Araújo Brasil por tentativa de roubo.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias