plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Jovem foi morto diante da namorada

Por motivos ainda desconhecidos, um jovem de 18 anos identificado como Lázaro Felipe Freitas foi assassinado com três tiros na cabeça, no final da noite da última quinta-feira (24), na Rua Fé em Deus, bairro do Tenoné, em Belém. Segundo informações, o est

Por motivos ainda desconhecidos, um jovem de 18 anos identificado como Lázaro Felipe Freitas foi assassinado com três tiros na cabeça, no final da noite da última quinta-feira (24), na Rua Fé em Deus, bairro do Tenoné, em Belém. Segundo informações, o estudante foi morto na frente da namorada e de um irmão dela. O suspeito do crime já foi identificado e está sendo procurado.

“Te encontrei, né Felipe!” foi o que teria sido dito por um criminoso conhecido como “Seu Chris”, supostamente o autor dos disparos. A namorada de Lázaro Felipe disse que “Seu Chris chegou a pé no local onde eles estavam e depois de dizer que o havia encontrado, efetuou dois tiros na cabeça da vítima. Depois de caído, assassino efetuou mais um disparo”.

Conforme informações, o suspeito fugiu em uma moto, que estava lhe aguardando às proximidades do local do crime. O jovem baleado foi socorrido pelo irmão da vítima na garupa de uma motocicleta, mas já teria chegado morto na Unidade de Pronto Atendimento (Upa), da Rodovia Augusto Montenegro.

Familiares e amigos da vítima estavam revoltados e pediram que a polícia investigue a participação de pessoas que estavam próximas do jovem quando o crime ocorreu. Os parentes alegam que Lázaro Felipe era estudante e não era envolvido com o mundo do crime.

O caso foi registrado na Seccional Urbana de Icoaraci. Por volta das 3h30 de ontem, o corpo dele foi levado para o Instituto Médico Legal (IML)

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias