plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Vítima de assalto reage e é esfaqueada

Policiais Militares da Ronda Ostensiva Metropolitana (Rotam) detiveram Cleiton Júnior da Silva Brito, 21 anos, pela tentativa de assalto contra o agente de portaria Ednilton Cabral Maciel, 38 anos, na madrugada de ontem, no bairro do Icuí, em Ananindeu

Policiais Militares da Ronda Ostensiva Metropolitana (Rotam) detiveram Cleiton Júnior da Silva Brito, 21 anos, pela tentativa de assalto contra o agente de portaria Ednilton Cabral Maciel, 38 anos, na madrugada de ontem, no bairro do Icuí, em Ananindeua. Na ação, a vítima reagiu e sofreu quatro facadas que o atingiram as costas e o braço direito, mas sobreviveu aos ferimentos, após receber atendimento médico.

De acordo com o agente de portaria, ele saía da casa da namorada, no bairro do Icuí, quando foi abordado por dois homens que anunciaram o assalto e renderam as vítimas através de facas de cozinha. Mesmo arriscando a vida, o porteiro reagiu ao assalto e conseguiu derrubar um dos suspeitos, no entanto, foi esfaqueado com quatro golpes nas costas e no braço direito.

Ferido e sentindo fortes dores, Ednilton foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ananindeua, que o encaminhou para o PSM da 14, onde recebeu atendimento médico e liberado. “Foi tudo muito rápido, sei que errei em reagir e, por isso, que fui esfaqueado. Mas, deu tempo de chegar ao hospital e ser atendido”, disse o agente de portaria.

A vítima denunciou o crime para policiais da Rotam, que fizeram buscas no bairro do Icuí, e conseguiram deter Cleiton Júnior da Silva Brito e o conduziram a Central de Flagrantes da Cidade Nova. Na unidade prisional, o acusado foi reconhecido por Ednilton como participante do assalto, inclusive, o mesmo que o esfaqueou. “Quando recebemos a ocorrência nós fizemos a busca baseado nas características que a vítima nos repassou. Conseguimos prender um dos assaltantes, que foi reconhecido”, disse o cabo Williames.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias