plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Feto é encontrado dentro de lixão

A Seccional da Polícia Civil do município de Santarém, na região oeste do Pará, abriu inquérito para apurar a origem de um feto encontrado na segunda-feira (21) dentro de um carro da empresa responsável pela coleta de lixo de Santarém, no lixão da comu

A Seccional da Polícia Civil do município de Santarém, na região oeste do Pará, abriu inquérito para apurar a origem de um feto encontrado na segunda-feira (21) dentro de um carro da empresa responsável pela coleta de lixo de Santarém, no lixão da comunidade de Perema, que fica na PA-370 com a rodovia Santarém/Curuá Una.

O local para onde o lixo é transportado é administrado pela Secretaria Municipal de Infraestrutura, que confirmou a informação e o lixão de Perema fica há 17 quilômetros do centro da cidade. O administrador do local tentou impedir o acesso da imprensa ao lixão, mas acabou confirmando que o feto havia sido localizado por um agente de limpeza pública que estava trabalhando na madrugada de segunda-feira (21).

Após o vazamento da informação, uma viatura da Polícia Militar foi deslocada para a comunidade de Perema e no interior do lixão deu cobertura ao trabalho de uma equipe do Instituto Médico Legal, que removeu o feto para o Centro de Perícia Renato Chaves em Santarém.

Trabalhadores do lixão suspeitam que o feto possa ter sido colocado dentro do carro de coleta de lixo no bairro do Maracanã. As investigações estão sendo feitas pela Seccional da Polícia Civil de Santarém.

O serviço reservado da Polícia Militar com informantes ajuda os policiais civis nas investigações para descobrir de quem é o feto jogado dentro do caminhão do lixo.

O fato chamou a atenção de curiosos para o local, principalmente catadores de lixo que usam o local para catar objetos recicláveis.

O delegado Germano do Vale, que responde pela Seccional de Santarém, acredita em uma investigação rápida.

CRIME

Os policiais devem ouvir o motorista condutor do veículo e solicita informações de alguma pessoa que possa ter ouvido comentários ou visto a pessoa que colocou a sacola na rua ou até mesmo tenha entregado aos garis para que seja detida e responda pelo crime cometido.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias