plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Homem é morto com tiro de espingarda

Com um tiro nas costelas, foi encontrado morto, dentro da sede de uma fazenda no município de São Félix do Xingu na região Oeste do Pará, o trabalhador braçal Edison Ribeiro de Sousa, de 30 anos. O crime foi relatado na Delegacia de Polícia Civil de Sã

Com um tiro nas costelas, foi encontrado morto, dentro da sede de uma fazenda no município de São Félix do Xingu na região Oeste do Pará, o trabalhador braçal Edison Ribeiro de Sousa, de 30 anos.

O crime foi relatado na Delegacia de Polícia Civil de São Félix do Xingu por um dos donos da fazenda, identificado como Divino Antônio de Sousa informando que a fazenda “Pai e Filho” fica localizada na zona rural do município distante 140 km do centro da cidade.

Edison Ribeiro de Sousa chegou para trabalhar na fazenda no serviço de roçado e no domingo (20) por volta das 9h o patrão foi informado que ele teria sido alvejado por um disparo de arma de fogo durante uma bebedeira com dois outros peões.

Quando Divino Sousa chegou à sede da fazenda encontrou o corpo da vítima dentro da residência da fazenda em cima de uma cama. O dono da fazenda disse que foi informado por outro empregado que Edison e um peão identificado apenas por “Zé” e outro não identificado, ao terminar o serviço, passaram a beber cachaça havendo um desentendimento.

No auge da discussão, que evoluiu para o desforço físico, “Zé”, que estava armado, deu um tiro possivelmente de espingarda em Edison Ribeiro de Sousa que agonizou sozinho até morrer uma vez que somente eles estavam no local.

Com o crime consumado, os dois homens que estavam na sede da fazenda “Pai e Filho” pegaram os poucos pertences e desapareceram do local, possivelmente a pé pela estrada vicinal que leva até a rodovia que dá acesso a São Félix do Xingu e outros municípios.

De posse das informações recebidas, o delegado José Carlos Rodrigues da Delegacia de São Félix do Xingu instaurou inquérito policial para apurar as circunstâncias que levaram a morte de Edison Ribeiro de Sousa, que era natural do município de Peixe no Estado do Tocantins e com as características do acusado tentar identificá-lo e prendê-lo.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias