plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Acusado de matar Guarda Municipal é preso

O acusado de matar o guarda municipal Welington Guilherme Santos de Carvalho, na última quinta-feira (17), foi preso nesta terça-feira (22). Conhecido como "Manteiga", o suspeito foi detido pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE), no município de Bragança,

O acusado de matar o guarda municipal Welington Guilherme Santos de Carvalho, na última quinta-feira (17), foi preso nesta terça-feira (22). Conhecido como "Manteiga", o suspeito foi detido pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE), no município de Bragança, no nordeste do Pará.

"Manteiga" também é acusado pela morte de um taxista. Após ser detido, ele foi encaminhado para a delegacia da Cidade Nova, em Ananindeua, região metropolitana de Belém.

O CRIME

Welington foi morto durante assalto no conjunto Nova Esperança, no bairro do 40 Horas. Um adolescente, que também participou no crime, foi apreendido logo em seguida.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias