plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Preso confessa só atacar mulheres em Castanhal

A Polícia Militar prendeu o suspeito de roubar a bolsa de uma mulher, na tarde de segunda-feira (21), no município de Castanhal, nordeste do estado.  Segundo informações da polícia, a vítima estava na rua Monteiro Maia, bairro Caiçara, quando o acusado s

A Polícia Militar prendeu o suspeito de roubar a bolsa de uma mulher, na tarde de segunda-feira (21), no município de Castanhal, nordeste do estado.

Segundo informações da polícia, a vítima estava na rua Monteiro Maia, bairro Caiçara, quando o acusado se aproximou anunciando o assalto. Para o roubo, o homem teria fingido estar armado, colocando o dedo embaixo da camisa.

Após o crime, a PM foi acionada e uma guarnição seguiu atrás do acusado. Felipe Alves Damasceno, de 25 anos, foi localizado e preso poucas horas depois. Ainda de acordo com os policiais, antes de ser preso, Felipe havia sido flagrado tentando cometer outro crime.

Na delegacia, o preso disse que só comete assaltos contra mulheres mulheres porque é mais fácil e menos perigoso. Ele foi autuado por roubo e foi encaminhado para o presídio de Castanhal.

(DOL com informações de Tiago Silva/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias