plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Detento agredido passa por exames em hospital

A Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado (Susipe) confirmou que um interno identificado como Anderson Cordeiro dos Santos foi agredido por outros detentos, na noite de segunda-feira (21). O caso aconteceu por volta por volta das 20h30, na cel

A Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado (Susipe) confirmou que um interno identificado como Anderson Cordeiro dos Santos foi agredido por outros detentos, na noite de segunda-feira (21). O caso aconteceu por volta por volta das 20h30, na cela 06 da Central de Triagem da Marambaia.

De acordo com a Susipe os agentes penitenciários perceberam uma movimentação na cela, e ao verificarem, perceberam que o interno estava sendo agredido. Ele foi retirado do local e encaminhado ao Hospital de Pronto-Socorro Mário Pinotti (HPSM 14 de Março) para atendimento médico.

Anderson sofreu escoriações pelo corpo e, por ter levado pancadas na cabeça, realizará uma tomografia. O exame já foi solicitado e quando o resultado estiver pronto, o interno será reavaliado pelo neurologista. O interno está estável e consciente.

A Susipe informa ainda que assim que receber alta, Anderson prestará depoimento para identificar os autores da agressão. Assim que identificados os internos serão autuados por agressão.

(DOL, com informações da Susipe)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias