plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Choque entre motocicletas deixa três feridos

Duas motocicletas colidiram violentamente, na madrugada de ontem, por volta de 2h, no cruzamento das avenidas Pedro Álvares Cabral e Doutor Freitas, bairro da Sacramenta, em Belém. Segundo informações, três pessoas ficaram feridas. De acordo com teste

Duas motocicletas colidiram violentamente, na madrugada de ontem, por volta de 2h, no cruzamento das avenidas Pedro Álvares Cabral e Doutor Freitas, bairro da Sacramenta, em Belém. Segundo informações, três pessoas ficaram feridas.

De acordo com testemunhas, um homem de nome não revelado, que estava em uma moto particular, estaria trafegando pela Doutor Freitas e teria atravessado de maneira imprudente a Pedro Álvares Cabral. Ele estaria sem capacete e foi socorrido em estado grave em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192).

SEM RISCO DE MORTE

Os outros dois feridos estavam no mototáxi, mas não correm risco de morte. O condutor da moto sofreu ferimentos e o passageiro ficou com ferimentos no pé direito. Viaturas do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) estiveram no local para dar apoio e preservar a segurança das vítimas e seus pertences.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias