plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Dupla é detida em flagrante com 1kg de cocaína

O goiano José Eurico Donizete Ribeiro lopes, 55 anos, foi detido em flagrante no momento em que entregava 1Kg de cocaína para Jorge Emanuel dos Santos Menezes, 51 anos. O flagrante ocorreu por volta do meio-dia de ontem, em frente à sede da Receita Fe

O goiano José Eurico Donizete Ribeiro lopes, 55 anos, foi detido em flagrante no momento em que entregava 1Kg de cocaína para Jorge Emanuel dos Santos Menezes, 51 anos. O flagrante ocorreu por volta do meio-dia de ontem, em frente à sede da Receita Federal em Ananindeua. De acordo com o delegado da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), José Jacob, a Polícia Civil já estava em processo de investigação contra Jorge Emanuel, que possui passagem pela polícia por tráfico de drogas. “Ele já foi preso diversas vezes pelo crime de tráfico, por isso iniciamos o processo de investigação, para descobrirmos quem seria o fornecedor da droga”, afirmou o delegado.

Ainda segundo a polícia, a cocaína é oriunda da cidade de Viçosa, no Estado de Minas Gerais. Ao ser questionado sobre a hipótese de ser um fornecedor da droga no Estado do Pará, José Eurico não quis declarar. A dupla foi autuada por tráfico de drogas e será encaminhada para o Centro de Triagem da Cidade Nova.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias