plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Homem é morto com paulada na cabeça

Amigos e familiares de José Marcio Lira Correa que morreu no domingo (20), no Hospital Metropolitano de Ananindeua, vítima de uma paulada na cabeça que provocou traumatismo craniano, se revoltaram com o fato e ameaçaram depredar a Delegacia de Polícia

Amigos e familiares de José Marcio Lira Correa que morreu no domingo (20), no Hospital Metropolitano de Ananindeua, vítima de uma paulada na cabeça que provocou traumatismo craniano, se revoltaram com o fato e ameaçaram depredar a Delegacia de Polícia Civil do município de Limoeiro do Ajuru, na região do Baixo Tocantins.

O caso foi registrado em Belém pela delegada Cristina Capucho da Delegacia de Crimes Violentos anexa ao Hospital Metropolitano de Ananindeua e teve como relator um parente da vítima, que o acompanhou até Belém devido o estado de saúde da vítima ser extremamente grave.

Consta no Boletim de Ocorrência que José Marcio Lira Correa foi agredido com uma perna-manca por um homem identificado como Henrique Rodrigues de Oliveira, de 25 anos, que foi detido ainda dentro do flagrante por policiais civis e militares lotados em Limoeiro do Ajuru.

Na hora que foi detido, o suspeito disse que o crime foi motivado por uma vingança depois que há dois meses fora agredido pelo “pessoal da Matinha”, durante uma briga. O crime ocorreu na rua Conceição no bairro da Matinha, naquele município.

Levado para a carceragem da Delegacia de Polícia de Limoeiro do Ajuru, o suspeito permaneceu até que chegou a notícia de Belém, dando conta que José Marcio Lira Correa tinha falecido.Isso provocou a revolta da população, que se juntou em frente à delegacia para tentar fazer justiça com as próprias mãos.

O delegado João Bosco Rodrigues Junior, diretor de Polícia do Interior, disse ao DIÁRIO no final da noite de ontem que solicitou reforço policial e tão logo acabasse o flagrante por homicídio contra Henrique Rodrigues de Oliveira este seria transferido para o presídio em Cametá por medida de segurança.

O delegado Francisco Armando Fernandes de Sales indiciou Henrique Rodrigues de Oliveira, residente naquele município, pelo crime de homicídio qualificado. O suspeito é analfabeto, mas se reservou ao direito de ficar calado e somente se manifestar na presença de um juiz.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias