plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Suposto assaltante é espancado por populares

Fabricio Modesto Oliveira, 25 anos, o “K-2”, foi detido na madrugada de ontem após tentativa de assalto contra um casal de namorados, na praça da Bíblia, na Cidade Nova II, em Ananindeua. Além da detenção, a frustração do acusado piorou ainda mais ao s

Fabricio Modesto Oliveira, 25 anos, o “K-2”, foi detido na madrugada de ontem após tentativa de assalto contra um casal de namorados, na praça da Bíblia, na Cidade Nova II, em Ananindeua. Além da detenção, a frustração do acusado piorou ainda mais ao ser alcançado por populares que, revoltados, o espancaram, o que deixou sua face desfigurada. Ele foi salvo por policiais militares, que o encaminharam para a Central de Flagrantes da Cidade Nova.

De acordo com Ocimar Gama, investigador de plantão da Ceflag, K-2 agiu em parceria com um outro homem, de posse de uma motocicleta em que demonstravam estar alcoolizados. Eles abordaram o casal simulando ter um revólver por debaixo da blusa, mas as vítimas ao perceberem que não existia arma partiram para cima da dupla, que tentou sair em fuga, mas sem condições de pilotagem caíram do veículo.

Na queda, K-2 foi alcançado pelo casal que, com a participação de populares que presenciaram a ação começaram a fazer justiça com as próprias mãos e espancaram o acusado sozinho, já que seu comparsa conseguiu fugir. O alívio do suspeito veio com a chegada de policiais militares, que o tiraram das garras da população, mas que deixaram marcas em sua face, deixando-o praticamente irreconhecível.

ESPANCADO

Um detento teria sido espancado por outros presos, na Central de Triagem da Marambaia, em Belém, na noite de ontem. De acordo com o repórter Paulo Moraes, da RBATV, o clima ficou tenso no local e os agentes penitenciários solicitaram o apoio de uma ambulância do Samu. A reportagem tentou contato com a Superintendência do Sistema Penitenciário do Pará (Susip), mas, até o fechamento dessa edição, não obteve retorno.

(Diário Online)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias