plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Família seria responsável por homicídios

Cinco pessoas foram presas, nesta segunda-feira (21), suspeitas de estarem envolvidas em uma organização criminosa, que seria responsável por crimes de homicídios ligados ao tráfico de drogas registrados recentemente em Santa Izabel do Pará, nordeste para

Cinco pessoas foram presas, nesta segunda-feira (21), suspeitas de estarem envolvidas em uma organização criminosa, que seria responsável por crimes de homicídios ligados ao tráfico de drogas registrados recentemente em Santa Izabel do Pará, nordeste paraense.

Foram presos Robert Henrique Silva Cavalcante, 19 anos; Dalva Barbosa Trindade, 35; Amanda Barbosa Trindade, 18; Walda Barbosa Trindade, 37, e Richard Chamberlain Damasceno dos Santos, 28. Eles fazem parte da mesma família.

Todos eles já possuíam passagens pela Polícia Civil por envolvimento na venda de drogas ilegais.

A operação denominada "Iluminados", coordenada pela Superintendência Regional da Zona do Salgado, será aprofundado para identificar outros crimes cometidos pela organização criminosa.

(DOL com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias