plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Bebê sequestrado em Belém é localizado

Foi encontrada, na noite de ontem (13), o bebê que havia sido sequestrado de dentro de uma casa no bairro do Marco, em Belém. A criança foi resgatada dentro de uma área de matagal, nas proximidades do município de São Miguel do Guamá, segundo informação d

Foi encontrada, na noite de ontem (13), o bebê que havia sido sequestrado de dentro de uma casa no bairro do Marco, em Belém. A criança foi resgatada dentro de uma área de matagal, nas proximidades do município de São Miguel do Guamá, segundo informação de Kelly Maia, tia da menina raptada.

Quem teria ajudado a concretizar o resgate foi um casal que passava pelo matagal e ouviu o choro do bebê e a conversa de alguns adultos, dentro do mato. O casal se encaminhou até a delegacia de São Miguel e denunciou o fato à polícia. Segundo os relatos, duas mulheres estariam em uma moto perto do local onde foi encontrada a criança, mas fugiram com a chegada dos policiais.

O bebê não apresentava ferimentos e foi encaminhado para um hospital em São Miguel do Guamá. Com a ampla divulgação do caso nas mídias sociais, um policial do município encaminhou fotos da criança encontrada para um conhecido da família e esta realizou o reconhecimento. A mãe, Tamires Maia, e o pai da criança já se deslocaram, na manhã de hoje (14), até a cidade para buscar a menina.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias