plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Preso não consegue autorização para casar

Jacob Soriano dos Santos Filho, interno custodiado no Presídio Estadual Metropolitano I (PEM I), no Complexo Penitenciário de Marituba, não obteve autorização da Justiça para ser deslocamento até um cartório, em Belém, onde deveria casar na tarde desta se

Jacob Soriano dos Santos Filho, interno custodiado no Presídio Estadual Metropolitano I (PEM I), no Complexo Penitenciário de Marituba, não obteve autorização da Justiça para ser deslocamento até um cartório, em Belém, onde deveria casar na tarde desta segunda-feira (7).

A Superintendência do Sistema Penal do Estado (Susipe) informa que só pode realizar deslocamentos de internos que cumprem pena no regime fechado, como é o caso de Jacob, com autorização judicial.

A cerimônia civil seria realizada pela Defensoria Pública do Pará, em um cartório do bairro do Telégrafo, em Belém.

O casal foi um dos beneficiados com a isenção total de taxas e custas durante o período de inscrições do casamento comunitário, realizado em comemoração ao Dia do Defensor Público, comemorado em 17 de maio. Como Jacob cumpre pena em regime fechado, a oficialização da relação com Tatiana não foi feita na grande cerimônia que uniu mais de 105 casais na Ação Cidadã, no Centur.

Jacob cumpre pena desde 2007. Ele foi julgado como culpado e condenado a 123 anos de prisão por homicídio ao participar de uma chacina no bairro da Terra Firme, em Belém, há sete anos.

A noiva, a comerciante Tatiana Cavalcante Leal, 41 anos, chegou a dizer que o noivo estava ansioso com a cerimônia.

A Susipe informou que uma nova data deverá ser remarcada pela Defensoria Pública para a realização do matrimônio civil.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias