plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Tucuruí registra duas mortes neste final de semana

O município de Tucuruí, região sudeste do Pará, registrou dois assassinatos neste final de semana. O primeiro ocorreu na madrugada de sábado (5). A vítima, Cristiano da Silva Farias, 22 anos, foi encontrado morto próximo ao bairro Nova Conquista.  O corp

O município de Tucuruí, região sudeste do Pará, registrou dois assassinatos neste final de semana. O primeiro ocorreu na madrugada de sábado (5). A vítima, Cristiano da Silva Farias, 22 anos, foi encontrado morto próximo ao bairro Nova Conquista.

O corpo de uma segunda vítima foi encontrado na manhã desta segunda-feira (7), próximo ao Parque de Exposições de Tucuruí (Expotuc). Policiais militares e civis estiveram no local e acionaram a Perícia Especializada do Instituto Renato Chaves do local.

A Polícia Civil não acredita que os crimes tenham alguma ligação. Porém, as duas mortes têm características parecidas, já que as vítimas foram atingidas por golpes de pauladas na cabeça.

Durante os primeiros seis meses deste ano, nove assassinatos foram registrados no município.

(DOL com informações de Wellington Hugles/RBA TV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias