plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Morador de rua é detido logo após assaltar

Alexandre Pereira Santos, de 35 anos, foi detido em flagrante quando praticava assalto em uma parada de ônibus, na Rua Senador Lemos, na Sacramenta. De bicicleta, o assaltante roubou a bolsa de duas irmãs que esperavam por um ônibus quando foram abordadas

Alexandre Pereira Santos, de 35 anos, foi detido em flagrante quando praticava assalto em uma parada de ônibus, na Rua Senador Lemos, na Sacramenta. De bicicleta, o assaltante roubou a bolsa de duas irmãs que esperavam por um ônibus quando foram abordadas pelo assaltante. Uma viatura da Polícia passava pelo local e presenciou a ação do bandido.

A VTR da 1ª Companhia do 1º Batalhão perseguiu o assaltante que ainda tentou fugir, mas foi capturado logo em seguida pelos policiais. Os pertences da vítima foram recuperados e o caso foi encaminhado para a Seccional Urbana de São Braz.

Segundo o sargento Sérgio, Alexandre se diz morador de rua e praticava o assalto com uma faca grande que também foi apreendida pelos policiais. Alexandre foi enquadrado pelo crime de roubo qualificado com uso de arma branca. O acusado se defendeu afirmando que não costuma praticar assaltos, mas reconheceu o roubo e o uso da arma que, segundo ele, é de seu pertencimento.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias