plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Mulher é morta e jogada dentro de buraco

O corpo de uma mulher foi encontrado ao lado de um canal, no bairro do Coqueiro. Parte do corpo dela estava dentro de um buraco perto do muro do Sesi, na rodovia Mario Covas. Não havia documentos de identificação com a vítima. O corpo devia estar no local

O corpo de uma mulher foi encontrado ao lado de um canal, no bairro do Coqueiro. Parte do corpo dela estava dentro de um buraco perto do muro do Sesi, na rodovia Mario Covas. Não havia documentos de identificação com a vítima. O corpo devia estar no local há uns dias, o cheiro já era forte, a pele estava pálida e os membros, inchados.

Duas pessoas que procuravam parentes e amigos desaparecidos ainda tentaram reconhecer o corpo, mas o rosto estava desfigurado e pouco se podia avaliar. Nem idade, nem nome, nem família. Nenhuma informação. Devido ao estado de decomposição do corpo, a perícia não conseguiu ter muitas certezas e o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal.

Foi possível identificar apenas algumas tatuagens no corpo da vítima, um laço na perna, uma rosa e o nome “Carla” no abdômen. O caso será investigado pela Seccional Urbana da Cidade Nova.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias