plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Postou foto com arma e foi preso

Robert Richard Valente Ferreira, 25 anos, conhecido como “Sirilo”, foi visto, há aproximadamente 15 dias, em todo país, em uma foto exibindo uma arma junto com outro jovem, identificado como “Brenner”. A imagem circulou através do Whatsapp. A equipe da

Robert Richard Valente Ferreira, 25 anos, conhecido como “Sirilo”, foi visto, há aproximadamente 15 dias, em todo país, em uma foto exibindo uma arma junto com outro jovem, identificado como “Brenner”. A imagem circulou através do Whatsapp. A equipe da Seccional Urbana da Cremação investigou e encontrou Robert no bairro do Jurunas.

Na imagem que circulou pela Whats, "Cirilo" se exibe com arma. (Reprodução)

De acordo com o delegado Aldo Botelho, o acusado ainda tentou fugir. “Quando vimos a circulação da foto, que percorreu o whatsapp no Brasil inteiro, reconhecemos os envolvidos, que já tiveram passagem por aqui. Hoje, por volta do meio-dia, invadimos a casa do ‘Sirilo’. Ele ainda tentou fugir por cima das casas, com a arma em punho, mas pegamos ele. Do outro, continuamos na busca”, relata.

Ele foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. A polícia teria encontrado com ele uma pistola 380 e munições para revólver 38 e pistola ponto 40.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias