plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Polícia prende casal envolvido em roubos de motos

A Polícia Civil prendeu em flagrante nesta sexta-feira (27) Ângela Priscila Souza de Melo, acusada de roubar motocicletas junto com o marido, Alexandre dos Santos, que conseguiu fugir do cerco policial. A prisão foi feita por uma equipe da Delegacia de Re

A Polícia Civil prendeu em flagrante nesta sexta-feira (27) Ângela Priscila Souza de Melo, acusada de roubar motocicletas junto com o marido, Alexandre dos Santos, que conseguiu fugir do cerco policial. A prisão foi feita por uma equipe da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFA), na casa dos dois, na rua Mucajá com passagem Salvador, bairro da Sacramenta, em Belém.

No local, foi recuperada uma motocicleta roubada e apreendido um revólver calibre 38 com munição usados nos crimes. Após a prisão, a acusada foi conduzida pela equipe de policiais civis até a sede da DRFA, na Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), onde ela foi autuada em flagrante por receptação dolosa e posse ilegal de arma de fogo.

As investigações sobre o esquema de roubos de veículos prosseguem para localizar e prender outros envolvidos no crime.

(DOL com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias