plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Líder de acampamento sem-terra é preso

O líder de acampamento de sem-terras Moisés Jorge Costa da Silva foi preso no final da tarde desta quarta-feira (25), na zona urbana do município. Ele é acusado de comandar um esquema para abater mais de 400 cabeças de gado dentro da propriedade rural ocu

O líder de acampamento de sem-terras Moisés Jorge Costa da Silva foi preso no final da tarde desta quarta-feira (25), na zona urbana do município. Ele é acusado de comandar um esquema para abater mais de 400 cabeças de gado dentro da propriedade rural ocupada pelo grupo no município de Eldorado dos Carajás, sudeste do Pará.

O delegado Victor Leal, titular da Delegacia de Conflitos Agrários (Deca) de Marabá comandou a prisão, decretada por ordem judicial.

De acordo com as investigações, Moisés Jorge é líder de um acampamento localizado no interior de uma propriedade rural em Eldorado dos Carajás. Só na propriedade rural em que o preso estava acampado, mais de 400 cabeças de gado já foram abatidas.

O delegado da Deca explica que o crime na região vem ocorrendo há mais de quatro anos. A ordem de prisão foi deferida pela Comarca de Curionópolis em 28 de fevereiro de 2014, por determinação do juiz Danilo Alves Fernandes.

(DOL com informações da Agência Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias